13 março, 2015

REPRIMINDO O AMOR

Texto baseado na música “November Rain”, da banda Guns N' Roses.


Quando os olhos se encontram e um deles reprime o amor, enquanto no fundo só queriam dizer que estão sentindo a mesma coisa. Isso acontece porque os dois sabem que nada dura para sempre. No fim, o coração pode mudar a rota e tudo pode ficar mais difícil.


Mas a vida é assim, amores sempre vêm e amores sempre vão, e ninguém tem certeza de quem vai desistir primeiro e vai embora. Como alguém pode ter certeza de sua escolha?

Se o coração fosse dono do tempo, ele voltaria a cada erro no tempo para dar tudo certo. E assim poderia descansar simplesmente sabendo que nada poderia frustrar sua jornada, mas a realidade é que o tempo não tem dono e um erro pode ser irreparável, um adeus para sempre.

Se encontrar alguém para amar não reprima, queira, ou simplesmente deixe ele ir, porém ele jamais voltará outra vez. Em alguns momentos tudo que o coração precisa é de um pouco de tempo, um instante sozinho pode te fazer imaginar o mundo, e toda escolha depende de um tempo pensado.Um coração machucado fecha todas as portas, contudo pode houver cura para todo coração partido e ferido, só se deixar ser encantado outra vez.

Quando a brisa refrescar seus medos e amenizar sua dor, e mesmo que assim as sombras permanecerem ainda há verá uma luz para você. Quando a escuridão tentar apagar seu brilho, saiba ainda descobriremos um escape, e nada dura para sempre, nem mesmo as torres mais fortes permanecerão.


Todos nós precisamos de uma mão para segurar, de alguém que nós diga palavras de coragem. Nós precisamos de esperança para nossa jornada. Precisamos de alguém que nos inspire a continuar caminhando, pois a estrada é longe e árdua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário