10 julho, 2014

UM TEMPO

Texto baseado na música “Dreamed a Dream” – Os Miseráveis.

Houve um tempo onde a esperança brilhava como um imenso sol, os homens viviam em paz, suas vozes eram doces e suas palavras eram encorajadoras. Houve um período que o amor tudo superava, não tinha limites para dois apaixonados, e o mundo era uma linda canção que me fazia sonhar, então os anos passaram e levaram minha bela canção.

Eu fechei meus olhos e imaginei um dia que nunca terminasse, mas ele se foi. Naquele tempo ainda havia esperança em meus olhos, e tudo tinha valor. Eu caminhei junto as rosas pensando que o amor era para sempre, eu vi um oceano e no infinito do horizonte uma grande tempestade, só queria resistir.

A juventude é destemida, os sonhos são construídos e em seguida destruídos, muitas vezes desperdicei todas as minhas oportunidades, elas jamais voltaram. Naqueles anos eu não sentia o peso, nem medo de não ser aprovado. Entretanto, chega uma terrível noite e a tempestade que estava no horizonte de repente está sobre minha cabeça. 

Eu recordo daqueles lindos verões em que meus espaços eram preenchidos por um amor sem fim, ele levou minha juventude em suas correias, mas ele se foi quando o outono chegou. Por décadas sonhei que ele viria, e nós viveríamos juntos, assistiríamos o sol se pôr. Porém existem sonhos que não podem ser, e há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho de como minha vida seria tão diferente...