14 novembro, 2013

ENCARE O DESTINO

















Texto baseado na música “No Pain For The Dead” da banda Angra.

Alguns pensamentos se perdem no vão dos meus dias, a vida é apenas um fardo que eu tenho que carregar junto com algumas lágrimas. Diante da dor vem as lembranças dos momentos que enxergava a esperança nos olhos de uma criança.

Aqui observo o mundo passar perfurando o infinito de quem não decidiu jamais. Estou voando através das estrelas da imaginação de quem não esconde as cicatrizes da vida.

Ainda tenho que aprender a conviver com os grito e lamentos das minhas perdas, desperdicei muito tempo sem perceber os sorrisos na chuva. Encare estamos sempre por um fio, entre a vida e a morte, logo nosso tempo acabará aqui e algo espera por nos do outro lado da vida, são anjos ou demônios?

A ampulheta conta nossos dias, nosso destino é... Não podemos esconder temos medo, lamentamos, não queremos encarar, um novo dia vivendo minutos em vão, porém tentado esquecer aquilo que nos aguarda.

A batalha da vida passa por algumas derrotas pelas causas dos outros, será que vale o sacrifício? Heróis estão morrendo todos os dias, ouvindo o choro de suas queridas mães, isso não é uma metáfora para se livrar dela, isso é nossa jornada.

Leia mais: conheça banda Angra.