19 fevereiro, 2014

HÁ LUZ DENTRO DE MIM

Texto baseado na música “A Seaside Serenade” da banda Sirenia.

Eu perambulo perdido e solitário pelas margens do mar. Eu fico imaginando a vida que um dia eu sonhei, as margens do oceano a minha frente me conduz ao som da amplitude das ondas azuis e verdes. Meu coração reflete sobre todo caminho e como as lágrimas me fizeram crescer.

Sei, que em algum lugar ainda há esperança, os olhos são condutores de luz, minha existência não é em vão. Quando à noite se aproximar a luz que existe no meu ser vai irradiar e vai brilhar as virtudes da minha alma. Essa noite vou iluminar alguns trechos da estrada que sigo dia a dia.


Algumas lembranças ainda me assombram, eu penso em todas as pessoas queridas que eu deixei perdidas no tempo. Acredito que a primaverá virá como uma chuva aconchegante, porém ainda tenho que rever minhas escolhas e fazer novos caminhos.

Vou vaguear na minha confusão de pensamentos, e provar da solidão nas belas margens do mar enfurecido. Em plena noite posso sonhar existe uma luz dentro de mim, mesmo às vezes chorando, portanto com um coração sensível cheio de compaixão.

Há uma ventania do passado que finalmente me trouxe de joelhos, existe esperança e alegria na vida, contudo a vida precisa da morte para entender suas motivações. Somos deixados por aqui e podemos assistir o amanhecer se formos fortes para atravessar toda essa noite.

Leia mais: conheça banda Sirenia.