16 julho, 2012

OS CICLOS DA VIDA


Na noite passada mal dormi pensando que estou quase fechando um ciclo da minha vida, pois isso provoca medo e desconforto, ou seja, tudo vai mudar de lugar. Quando fecha um ciclo, abre-se outro e assim inicia uma nova jornada em nossa vida.

Todos tentam aniquilar a palavra "nunca", contudo ela é consequência dos fechamentos dos ciclos da vida, e faz todo sentido, pois mesmo que você volte ao ciclo anterior nada será da mesma maneira. Então, deixaremos pérolas e outras nos acompanharão até o próximo ciclo.

A vida é feita de diversos ciclos, e em uma altura da vida eles se fecham, as palavras não ditas, jamais serão ditas, o que foi falado será sempre memorizado e nunca será apagado. Como já dizia uma canção "a saudade deixa a vida um tanto vazia", pois a partida sempre é dolorosa, entretanto é ela que faz a história ser ainda mais linda, pois ela promove as mudanças mais importantes. 

Então já vou me preparando para o adeus, pois, se um dia eu voltar, não será a mesma pessoa de hoje, porque os dias me tornarão diferente. Este fechamento de ciclos não afetam somente uma pessoa, mais diversas, principalmente quem gosta da nossa presença, conversas, brincadeirinhas e deparar-se com um sorriso sempre disponível no rosto. Porque as despedidas são sempre... Pra sempre...

Assim, o passado fica para trás, e as memórias como breves pensamentos de uma vida...

Nunca deixe de dizer o que você realmente quer falar, de sorrir e perceber as pessoas que o cercam, pois quando elas forem embora, elas vão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário