26 novembro, 2013

SE CONFORME NADA É PARA SEMPRE

Texto baseado na música "Forevermore" da banda Xandria.

Um dia ela teve um sonho sem fim, uma liberdade onde havia imortalidade, nas canções derramava um perfume de mistério, as estrelas aclamavam para alcançá-la. Mas algo mudou, seu castelo virou de areia o vento está carregando, o tempo da inocência acabou.

Os rios não correrão para sempre, o vento do tempo sopra direto nos seus olhos, a flor do tão belo jardim murcha e morre, assim como todas as outras flores, pois nada é para sempre. Viva antes que termine todo para sempre. Ilusão, ilusão é o para sempre, nada dura para sempre.


O destino dela não haverá, o fim da história se aproxima, a verdade final nada é o que as pessoas sonharam. Na escuridão as pessoas iluminarão o caminho de outro alguém, mas isso não é para sempre, porque um dia o brilho cessará, e as luzes do universo adormecerão no escuro.

Então ela olha para o horizonte e vê os dias passarem, e sente a neve caindo em seus cabelos, ela recorda que teve um tempo feliz, ela jurou que era seu para sempre, mas no fim tudo acabou, o sonho está perdido, uma vez que dormiu na ilusão, ela se vai para sempre.

Ilusão é para sempre... 
Sempre, nada é para sempre...

Leia mais: conheça a banda Xandria.