02 novembro, 2013

PARALISIA


Texto baseado na música “Paralyzed” de Brian Head Welch.

Os anos mudam tanto, e isso esfria o mais lindo dos amores, como ficar aqui quando o mundo oferece um fogo ardente. Está faltando respirar, mas ninguém quer respirar quando deseja se queimar.

O que realmente tem valor está escorregando entre seus dedos, vai ou não dar um beijo de despedida? O tempo é curto para certas indecisões. Você pode ir, contudo leve as bagagens porque quando você voltar alguém assumirá seu lugar.

Você vai morrer aos poucos de dentro para fora, sabendo que tudo foi sua culpa. Sua vida está diante do espelho, se olhe um pouco mais e depois chore contra a parede, pois ninguém pode fugir de sua própria consciência. Você vai quebrar, não agora, mas pode paralisar tudo agora.

O cheiro do suicídio moral te envolve, seus sussurros não serão ouvidos porque você se matou sozinho. As pessoas não podem entender como os percursos da vida podem ser malignos e sem sentido, alguém diz não dê um beijo de adeus, não vá. Portanto no meio do calor da situação é melhor se queimar que se salvar.

Você não sabe o que precisa e se perde em qualquer lugar. Deseje a morte antes da desonra.