19 novembro, 2013

OCO


Texto baseado na música “Hollow” da banda Angra.


Os desejos encantam em segundos quebram-se, as almas estão consumidas por um fogo assombroso, uma garantia vazia, as mentes estão ocas, a liberdade nos foi roubada. Tudo não passa de mera fantasia, uma miragem no deserto, não vemos as coisas como deveríamos.

Todos os dias as ilusões cegam alguém, o coração é enganoso está conduzindo para seu terrível plano maligno, o cérebro não está acima do coração por acaso. Aproveite antes que o dia termine, enxergue o valor de quem realmente daria algo por você, não busque tão longe o que sempre esteve na sua frente.

Muita gente caminhando num labirinto de sons, a claridade escapa, só resta sussurros assustadores de uma vida confusa, a mente está sonolenta e inconsciente. O mundo está oco, as pessoas estão vazias, perdidas em mentiras e ilusões. Sociedade enganada, por quanto tempo vai caminhar na sua insensatez, a vida está toda desfeita, a carreira está por um fio. Nada continua igual, pois o tempo é tudo que temos... Estamos em transição frenética, caminhando para loucura do não pensar.

O céu está todo em bronze, o mar vai guiando e mostrado quem nós realmente somos, muita gente navegando para o inferno, enquanto procuram pela vingança e por seus desejos destrutivos que sempre ferem alguém. As cicatrizes da raiva, está acabando com a humanidade, humanos sensíveis estão entrando em extinção.

Leia mais: conheça a banda Angra.