09 novembro, 2013

24 (VINTE QUATRO)




Texto baseado na música “24” da banda Switchfoot. 

24 oceanos naveguei contemplando 24 lindos céus. Já fracassei 24 vezes, e fiz 24 tentativas. 24 vezes procurei por mim mesma, tentando encontrar um lugar para descansar. Nunca fui a primeira, pois estou no vigésimo quarto lugar, com 24 desistências até o fim do dia. 

A vida não é o que eu pensei que era 24 horas atrás, ainda tenho 24 motivos para cantar: "Espírito me tome em seus braços". Eu não sou quem eu pensei que era há 24 horas atrás.

Existem 24 razões para admitir que eu estou errada, com todas as minhas desculpas, quero ser 24 vezes mais forte. Veja, eu não estou desistindo de nada, estou lutando para continuar. Quando tudo quebra no meu ser, eu sei que está levando a parte que morreu em mim. É a vigésima quarta vez que estás me refazendo.

Eu estou diferente agora isso é só meus 24 anos de vida... Eu sou ainda aquela menina que minha mãe sonhou com seus 24 anos, sou uma mulher diferente em pleno 24 anos de aprendizados.

24 vozes com 24 corações, todas as minhas sinfonias em 24 partes, mas eu quero ser uma hoje, centralizada e verdadeira, e ainda quero nessas 24 aventuras ver um lindo “Aurora Boreal” e visitar os lindos jardins de lírios e receber 24 porções de amor. 

Eu quero ser o milagre para ver o mundo mudar, brigar com o anjo por mais que um nome, por mais que um sentimento, por mais que uma causa. 24 oceanos passei e cheguei aqui nos meus 24 anos.