21 março, 2014

A MISÉRIA DA VIDA

Texto baseado na música "Another Me" da banda Epica.

Cada dia as pessoas estão mais desesperadas por riquezas e não se importam em prejudicar outras pessoas. A sociedade está passando dos limites... uns ganham mais do que podem gastar, e no contraponto os que gastam mais do que podem ganhar, o tempo está contra nós.

O sucesso pode chegar e deixar lacunas na alma, pode estar faltando algo. Isso prova que o auge pode ser a linha do chão a vitória derrotada pela ganância e a fraqueza humana. Tudo não passa de fantasia isso não deveria ser o bastante. Nossa perdição está nos roubando da vida.

A vida é muitas vezes miserável na busca de felicidade, o poder tão desejável traz consigo tanta angústia e falsidade. Tudo isso é lamentável, pois na procura de bem-aventurança nos tornamos insaciáveis, verdadeiros ingratos, insatisfeitos com tudo e todos, poderíamos ter mais do que menos. Essa jornada é um tanto cínica na busca de esperança, paz e amor... nós estamos apenas querendo mais e mais... Então nos metemos nesta imensa bagunça. Estamos, sim, passando de todos limites.

Assim temos nosso retorno: tudo aquilo que você tomou dos outros, também será tomado de você. Tudo aquilo que a sua discordância sufoca irá então voltar para você. O que quer que aconteça amanhã e o que quer que você faça, apenas mantenha em mente que a origem e o fim é você.

Nunca encontrando a realização, a origem e o fim é você.

Leia mais: conheça a banda Epica.