13 dezembro, 2013

DESISTO DE PESSOAS INSENSATAS

Texto baseado na música “Anythig Right” da Banda P.O.D.

Tanto para dizer e tão pouco tempo para eu explicar como me sinto, você só vê as coisas da forma que lhe compraz, minha vida não faz sentido para quem me enxerga em segundo plano. Enquanto todo mundo está confuso se perguntando: “Tudo que faço tem algum significado?” e outros questionando “porque você fez isso?”.

Os pensamentos estão cegos, as pessoas estão perdendo a noção do caminho certo. Quem tem razão? Será que estamos pensando por nós mesmos? Acho que a sociedade está fora da linha. As pessoas querem inverter os valores, mostram suas reflexões vazias: “No meu lugar você faria o mesmo”, “você não pode entender porque não é sua vida”. Quero gritar. Eu não sou quem você é, não posso sentir tanto por quem cavou sua própria cova, quem escolhe entre a vida e a morte é sua mente.


Quero ser correta, andar nos trilhos da justiça mesmo que isso me custe algumas milhas de solidão. Se não me conhece, fique calado e afastado. Não posso ser quem você é, e muito menos quero ser como você, não vejo nenhum exemplo de verdade em você, só um acumulo de vergonhas.

Não importa o que eu faço, nunca é o bastante, então, por que tentar? Eu desisto de pessoas insensatas. Qual é a sensação de estar no seu lugar? Como você pode sentir com todas as marcas das suas traições? Você está vivendo em pedaços e logo tudo vai se perder.

Você poderia ter surpreendido, poderia ter visto o pôr-do-sol, poderia ter encontrado o sentido maior de estar aqui. Porém, seu interior enferrujou e eu estou tão enojada, não posso confiar, eu mostrei o caminho, você passou e não aceitou.

Agora seus dias serão noites eternas...