22 agosto, 2013

NADA É A MESMA COISA

(Imagem Suélen Bastian)

Texto baseado na música "Who We Are (And Who We Want To Be)", Banda Xadria.

Quem somos? Para onde vamos tão rápido? E quem queremos ser daqui para frente? Somos parte sombra, e o que restar é luz...

A vida me ensinou quando me deixou desabar, o amor é o encanto que quebra fácil. Eu cometi erros, eu sou só uma garota que quer viver a vida. E, se eu estava errada, eu só estava tentado acertar o caminho, eu só queria sobreviver num mundo cruel.

Mas quem somos nós mesmo? E o que desejamos nessa curta vida que ensina por meio da dor. Nada é da mesma forma, não são as mesmas coisas todo o tempo. Quando eu me entreguei ao sono morri e nasci de novo pela manhã.

O que queremos dizer? E o que dizemos? Não são as mesmas coisas, tudo é mutável e eu muito mais. Sem dúvida, estou bem, mas bem fora... Porque ninguém está bem...

O coração está silencioso procurando motivações, mas as vozes da minha mente falam sem cessar, é o princípio da loucura, o fascínio do questionamento do que somos... Por que as pessoas me machucam? Por que eu as machuco também? Porque eu me importo?

Eu só quero recomeçar tudo de novo, desde o início, mas não posso, porque somos o que somos. Somos repletos de mudanças, nunca somos os mesmos de ontem. E  por isso somos como vento passageiro, e desejamos o que não podemos ter, dizemos tudo que achamos melhor, mas nem sempre é o melhor.