20 novembro, 2013

VIDA DO SACRIFÍCIO

Texto baseado na música “Justice And Mercy” da banda Flyleaf.


Não podemos ser esquecidos, por que estamos vivos na memória de alguém, na atitude que marcou uma pessoa, numa palavra ou em um simples sorriso oferecido. Já não somos mais ignorantes sabemos mais do que queríamos, conhecemos tanto que preferimos nos calar.

Corações sangram, temos sangue nas mãos, somos humanos só não agimos de acordo. A respiração está acabando, está faltando ar para exalar consciência, porque desperdiçamos tempo sem pensar? Sendo que temos o poder de raciocinar. Assim seguimos no trilho vivendo e sofrendo, quase morrendo, sobrevivendo e tentando acertar quando tudo está trocado, as noções estão embasadas.


Precisamos de misericórdia, amor sem violência, traição e mentira. Justiça seja feita pelos calados, justiça alcance os que dormem sem maldade, justiça abrace o desprezado, justiça olhe para o traído e ferido. A profundidade das feridas dependem de uma grande justiça. Que seja feita ainda nesta geração.

A jornada sacrificada, alguém sempre paga um preço chorando, lutando isto não é um parque de diversão é um campo de batalha. Estamos na guerra morrendo por alguma coisa, que seja uma causa digna, temos sangue nas mão, sangue no coração, sangue inocente, sangue de muita gente.

Isto acaba onde e como? Estamos superando para ver o quê? Com a vida na linha de fogo, isso consome, a escolha é levantar ou declinar? Retirar ou escalar? Não fique fora da visão, use sua mente, não ataque pelas costas, amanhã tudo retornará.

Leia mais: conheça a banda Flyleaf.