11 fevereiro, 2014

ELE LEMBRA

Texto baseado na música "Lucy" da banda Skillet.

Ele recorda do nome dela, deixou dúzias de rosas no túmulo hoje, no gramado se ajoelhou com lágrimas nos olhos, suas mãos limpam as folhas sobre os escritos. O homem só desejava conversar um pouco, ele tinha palavras à dizer, queria expressar toda sua dor.

O tempo acabou, só ficou o vestígio de um amor, ele queria abraçá-la por uma última vez. Com certeza este homem trocaria todo o seu universo para ouvi-la e olhar naqueles olhos castanhos, isso seria um pedacinho do céu olhando de volta para ele. Mas tudo tem um fim, contudo ele deve conviver com suas escolhas, entretanto diante do espelho o jovem percebe que não aguenta o seu próprio peso, está morto por um dia.

Sentado com as fotografias da amada, ele lembra do aniversário dela. Sobe ao coração o sorriso daquela mulher e, como ele gostava da sua companhia e de seu perfume. Olhando para o passado ele percebe que poderia ter feito tudo diferente, porém as chances terminaram e foram enterradas com ela. 

Naquele mesmo lugar ele diz: "Tudo que tenho são essas rosas para te dar, descanse em paz meu amor, elas não podem me ajudar a fazer as pazes." Então, ele está ali com suas perfumadas flores, aquele homem nunca quis tanto algo, como desejava um novo começo e viver a vida que poderia ter tido. O homem adormece junto ao túmulo e sonhou que andava de mãos dadas com a sua estrela, ele não queria mais acordar, não queria que tudo acabasse, apenas um momento olhando para ela, mas sua doce amada já está do outro lado da vida, e quando o dia dele chegar, jamais dirá adeus outra vez.


Ele lembra o nome dela.

Leia mais: conheça a banda Skillet.