24 abril, 2014

NINGUÉM É MAIS FORTE QUE O REI

Texto baseado na música "revelations" da banda Aina.

Sangue derramado na terra, a estrela brilhante adormece na escuridão do oeste ansiando virar luz. Os céus estão cinzentos, tempos difíceis mantidos distantes começam a nos alcançar. Nossas vistas podem contemplar a sombra da tempestade que se aproxima.

Sol vai escondendo-se, as cabeças voltam-se para ele. Desconhecidos em seu lar roubam o seu destino, contudo lutamos em nome do Rei, podemos ouvir sem medo nossos inimigos próximos da queda diante da realeza. Os céus estão mudando, os ventos estão destronando os falsos impérios dessa década de caligem.

A beleza infinita está além de nós, acreditar é uma questão de escolha, porém não se desvie da voz que vem do alto. As trevas são desfeitas por aqueles que dão seu sangue e coração pela palavra sagrada, os caminhos são refeitos e são totalmente retos e puros.

Os inimigos do Rei não prevalecerão, o destino deles é a queda, eles terão de se prostrar diante da verdade, mesmo condenados eles tentarão nos amarrar as suas mentiras. Os maus anseiam pela tristeza e o desespero do homem, e querem prever o futuro e ler pensamentos, contudo isso não pertence as suas medíocres mentes. O Rei adverte os enganadores, entretanto eles preferem ficar de costa para os caminhos da retidão.

As trevas e a morte irão formigar ao nosso derredor, a escuridão não se apiedará até que tenha nos achado no horror e na decadência da miséria. Sobretudo, o Rei é o mais forte dos guerreiros e aqueles que descansam em sua sombra jamais serão alcançados. A luz e o amor sempre brilham mais, regozijeis nas águas tranquilas do Rei, se afaste dos seus malignos pensamentos que bloqueiam a esperança da paz.

Por longos séculos não tivemos conhecimentos da guerra, nem usamos as armas que deveríamos ter usado, essa guerra está travada e nós teremos de morrer por ela em um tempo de sangue.