09 fevereiro, 2014

VALE DA MORTE

A tentação capturou minha visão e nada mais pude ver além dos enganos, caí em diversas armadilhas. Perdi a visão  do caminho da vida. Meus ouvidos foram tapados para a verdade, meus braços amarrados ao pecado.

Andei pelos vales da morte, tua luz não brilhava mais, teu fogo se apagou em meu coração. Tua palavra não tocou meu interior, estou perdido. Onde está a tão sonhada liberdade? Sinto que estou morrendo... Meus pés foram presos pela morte. As trevas me arrastaram, me serviram com seus prazeres momentâneos, vício, amargura, ódio e dor. 

Minha alma clamou um nome que já nem lembrava JESUS, JESUS me tira desta escuridão. Senti o tremor da terra, JESUS veio me salvar, com seu olhar de compaixão e amor me deu seu perdão, e me tomou em seus braços.


Não temeu a morte foi castigado pregado numa cruz, coroado de espinho e morto para me libertar. O inferno celebrava sua morte declaravam que as nações estavam em suas mãos. Mas ao terceiro dia o Senhor ressuscitou dentre os mortos e arrancou meu nome das mãos do diabo. Me levantou deu-me um novo coração.

Agora sei que comigo Jesus sempre estará.