13 março, 2015

A VIDA DOS SONHOS PERDIDOS

Caminhamos em uma vida tão vazia de valores, só queríamos tocar a esperança, sonhar com um dia sem dor, um dia que ninguém morresse. Em que as pessoas não fossem ameaçadas pela violência, um dia que pudéssemos dar as mãos sem ver as diferenças. Minha esperança clama por paz, só queria cessar a guerra.

Eu sonho com um dia… 

Um dia que o amor tudo pudesse superar, que a família fosse o manto sagrado e ninguém pudesse derrubar um lar. Fecho meus olhos e sonho com um tempo diferente, no qual, nossos problemas não fossem nós mesmos.

Meu coração despedaça quando um filho não volta para casa, quando uma família cai e minha visão contempla a tragédia. Como posso evitar as lágrimas, minha dor está naqueles que se perdem, e seus corações esquecem o valor da vida.

Por vezes, me vejo perdida por não poder fazer nada em algumas situações. Olho para fora de mim, então, vejo tudo que não queria ver. E, não consigo controlar minha dor na pele de um outro. Só queria salvar as crianças deste mundo mau, e devolver a paz e a esperança. Eu ainda sonho com um dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário