06 junho, 2013

ENTREVISTADA

Olha o que eu encontrei!!! Uma entrevista que a colega Camila Sorgetz realizou comigo na disciplina de Jornalismo Impresso, em 2011.


Doce Suélen
           
Conversar com Suélen, me parece um tanto quanto incomum. Não é muito natural encontrar tanta maturidade em uma menina de 21 anos. Suélen Bastian, acadêmica de jornalismo na UCS, diz que não se imagina fazendo outra coisa, se não ser jornalista: “A princípio pensava em fazer psicologia, mas fui pesquisar sobre jornalismo, e como sempre gostei de ler e escrever, me encontrei na profissão em diferentes aspectos, e não me vejo fazendo outra coisa. Jornalismo é a minha vida!”
            
Apesar de ser uma moça jovem, Suélen se policia muito, tem muitos sonhos e ambições pessoais e profissionais, então é extremamente exigente consigo mesma. Com os estudos é muito responsável, e leva uma vida calma intercalando o estudo, trabalho, grupo de jovens, e claro, sem esquecer-se de sempre curtir a família.
            
Quando pergunto a ela, qual sua maior felicidade e seu maior sonho, a primeira resposta que recebo não é nada individualista; “Jesus é a maior de todas as felicidades, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso". 

Meu sonho... acho que meu maior sonho é que as futuras gerações vivam em paz, que as pessoas se respeitem, e as nações vivam em harmonia. E claro, ser uma boa profissional, conseguir me destacar, atingir minhas metas, fazer diferente.”
            
Durante a conversa, ela se mostrou muito tranquila e, a cada pergunta que eu fazia, dava para ver em seus olhos, que realmente Suélen é muito feliz, e realizada com o que faz.

Texto da entrevista:  Camila Sorgetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário