23 janeiro, 2014

MINHA ILHA

Caminhando com alguns pensamentos desalinhados, a estrada é longa não posso ter pressa, pois todos os fins terminam no mesmo lugar. Estou em uma ilha da minha mente tentando entender porque é melhor ficar nela. Vejo além do horizonte tanta gente, tantos discursos nada me surpreende mais, os dias já me foram tão desgastantes. Aqui junto a brisa de um novo tempo, tudo parece assustador, só queria poder saber que todo esforço valerá a pena.

Meus passos estão mais curtos, minha velocidade está diminuindo, os novos ventos começam à me favorecer, estou na época errada preservando valores do século passado. Todas as vivências e experiências parecem ter algum sentido hoje. 

Em meus olhos ainda há inocência, na qual todos querem roubar, a juventude torna-me formosa diante dos olhares, mas em breve ela vai embora. O mundo me parece uma grande esfera contaminada de maldade, e eu me sinto tão pequena diante de tantas irregularidades.

Quem sou para não me conformar com as coisas como elas são? Porque estou na contra mão de um sistema que é mais forte que eu? Porque me preocupo com pessoas que nem conheço? Será que meu coração nunca esteve em mim, mas sim no meu povo.


Sou só uma menina mal interpretada, que não sabe muito, mas que aprende assistindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário