20 dezembro, 2013

MAIS UM DIA

Texto baseado na música “Alive” da banda P.O.D.

Hoje é um novo dia, eu sou grata por cada vez que respiro. Então, eu aprendo com meus erros, algumas coisas fogem do meu alto controle, às vezes é melhor deixar pra lá tudo que acontece nesta vida. Eu quero confiar no amor e ter paz de espírito no que faço e ter certeza que só vai melhorar.

Eu me sinto tão viva, pela primeira vez eu não posso negar que tenho algo de especial em mim. Se me der asas sei que poderei voar mais alto. O sol ilumina meu rosto, escuto uma música que flui do meu coração dizendo como eu realmente me sinto por dentro, embora isto me custe tudo.

Agora que eu sei que isso está além do meu controle, porque eu nunca poderia dar as costas, como não ver o fluxo de todas as coisas, não posso fechar meus olhos e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário